Arquivo do mês: julho 2010

Festas Juninas

Junho já passou, mas e daí? A Páscoa também já passou faz um tempão, mas nem por isso você deixou de comer chocolate -Q O que eu mais gosto em festas juninas é a comida -fato. Até porque, eu odeio forró. Mas amo pipoca, cachorro-quente, quentão *-* Na festa junina da minha escola eu só comi pipoca. Devo ter comido bem uns 5 sacos de pipoca -N

Mas enfim, até que dá pra aguentar o forró durante algumas horas. Dá até pra dançar, se eu tiver muito animada. Ou bêbada, né, vai saber e_e O bom de festa junina é encontrar os amigos, beber quentão até cair no chão q, jogar bingo… E às vezes – muito raramente – é bom pagar mico dançando quadrilha. A última vez que dancei quadrilha foi na 3ª série. E foi country.

E na 6ª série eu até cheguei a ir nos ensaios, mas desisti três dias antes da festa xD Era mico demais para uma nerd de apenas 11 aninhos ç_ç

Seria muito legal se existisse uma festa junina no estilo rock’n’roll. Só ia dar vestido preto, coturno e meia-arrastão \u/ E no som… GUN’S AND ROSES \O/ Tudo muito rox -N

Apesar de não dançar, eu gosto de ver a quadrilha. É tão divertido ver aquele bando de pirralho pulando um no outro quando o carinha lá grita: “Óia a onça!”. Teve uma festa que fui em que quando o cara gritou isso, uma menina pulou no colo do par e os dois caíram no chão, KDOPAKSPDKPASKDOPAS Foi muito louco.Só quem não achou louco foi a pobre coitada da menina, que começou a chorar compulsivamente e saiu correndo pra se esconder no banheiro e.e

Tá, foi muito divertido. Mas enfim, festas juninas podem ser legais. E como agora eu tô com mania de listas, três diquinhas básicas para se divertir em uma festa junina:

1- Chame seus amigos.

Óbvio. Até porque, ficar perambulando sozinho por uma festa não é anada divertido. Se você for dançar, convença seus amigos a dançarem também. Amigo que é amigo paga mico junto, ora bolas. E nunca se esqueça de levar a câmera. Afinal de contas, nada vai poder impedir que você registre aquele seu amigo mulherengo vestido de padre. Nem a sua amiga fresca vestida de macho, haha -Q

2- Vá em todos os jogos.

Se o obbjetivo é pagar mico, meus queridos, vocês TÊM que jogar. Pescaria, Bocão, Tiro-ao-Alvo… Nada mais feliz do que adolescentes espinhentos pescando no meio de pirralhinhos sorridentes e indefesos. E não se esqueça de ir na Pescaria de Peixe-Vivo. Tudo pela felicidade geral da nação – e ódio de sua querida mamãe ao lhe ver chegando com um peixinho dourado em casa (:

3- Se você gostar de tudo, COMA DE TUDO!

Gosta de caldo? Tome caldo. Gosta de quentão? Beba quentão. Gosta de pipoca? Coma pipoca. Ora bolas, de que adianta ir em uma festa cheia de gostosuras só pra ficar olhando? Mas se você estiver sofrendo de indigestão, meu amigo, o jeito é ficar só olhando mesmo. Mas não se esqueça de trazer uma pipoca pra mim u.ú

@NanyHackabout

P.S.: Nany ainda está sem pc, e conta com a solidariedade de seus primos queridos (:

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized