Until the end – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 [1]

Se você não leu o livro ou ainda não viu o filme ou as duas coisas ou nem ao menos leu os meus posts sobre a parte 1 (você pode encontrá-los nos seguintes links: [1]  [2]  [3]), saiba que o post à seguir estará recheado de spoilers e que, logicamente, você vai ficar puto de raiva se não quiser saber o final antes da hora.

Vou até ser legal e dar um espaço bem grande pra dar tempo de você decidir se vai ler çaporra ou não.

E aí, já decidiu?

let's go dear

Mano. MANO. M-A-N-O. Só existe uma palavra capaz de descrever Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2: PERFEITO. Mas como diria Jack, o Estripador, vamos por partes.

O filme começa relembrando o final da parte 1, quando o tio Voldy está roubando a varinha de Dumbledore no túmulo dele.

essae mesmo

E aí do nada aparece o Snape todo divo e sexy em uma janela de Hogwarts, olhando os alunos chegarem à escola e talz. Essa foi a parte que eu comecei a chorar e não parei mais. E isso aos 15 segundos de filme.

OH SHIT I'M CRYING SO HARD ;_;

Aí vocês se lembram que o Dobby tinha morrido, aí Harry, Rony e Hermione estão no Chalé das Conchas, a casa de Gui e Fleur, juntamente com Luna, sr. Olivaras e o duende Grampo. Aí rola lá a conversa da espada QUE É UM PORRE e da Varinha do Malfoy e da Belatriz e talz. Aí eles têm a brilhante idéia de INVADIR o Gringotes pra ver se tem alguma Horcrux do tio Voldy no cofre da Belatriz. Então Hermione vira a Belatriz com uma ajuda da clássica Poção Polissuco e de um fio de cabelo da tia Bela que ficou grudado na garota no filme anterior. Então eles aparatam no Beco Diagonal e então vem uma das cenas mais engraçadas do filme. Belatriz/Hermione está caminhando, quando um bruxo à vê e a cumprimenta, amedrontado ‘Madame Lestrange’. Então Hermione/Belatriz responde como toda boa moça responderia EXCETO Belatriz ‘Bom dia’.

YEY

Então eles estão lá no Gringotes, conseguem passar pelos duendes da recepção e entram no carrinho pra chegarem ao cofre. E depois de passar pela queda do ladrão, a poção polissuco pifa, Hermione volta a ser Hermione e eles chegam no cofre BUT WAIT tem um dragão guardando a porra do cofre.

quero um desses de estimação :3

Mas eles ainda contavam com a ajuda dos duendes lá e talz aí eles entram no cofre e PASMEN TEM UMA HORCRUX LÁ DENTRO. Só que tipo, eles teriam que destruir a horcrux ali mesmo, porque o Harry tinha prometido a espada de Gryffindor pro Grampo em troca dele ajudar eles a entrarem no cofre, logo, ele pega a espada e tenta alcançar a horcrux que tá no alto de uma pilha de coisas inúteis – mas feitas de ouro. Mas tem outro porém, a Belatriz que não é boba nem nada pôs um feitiço nos objetos do cofre, e sempre que o povo tocava um deles, o objeto se multiplicava. OU SEJA, Harry até que conseguiu pegar a horcrux mas o Grampo é um fdp que tomou a horcrux e pediu a espada em troca, e lógico que o Harry ia preferir a horcrux à espada. Aí o Grampo simplesmente saiu do cofre e deixou eles lá quase morrendo sufocados por tanto ouro. E ainda tinha o dragão. E o outro duende que estava sob efeito da Imperius. Só que o pobre do duende é literalmente queimado pelo dragão (ok não posso mentir porque quando o duende foi queimado eu ri muito porque realmente o Rony falando ‘que falta de sorte’ logo depois foi hilário). Aí quando eles conseguem sair do cofre, aparecem os guardas do Gringotes e tentam acertá-los. Aí a Hermione tem a brilhante idéia de pular no dragão e fugir ~~~~~~voando. E é óbvio que eles fazem isso.

VOE DRAGÃOZINHO VOE PARA A LIBERDADE E ENCONTRE SEUS AMIGOS PIRILAMPOS =^.^=

Mas então, eu tô com sono, amanhã eu termino de escrever sobre o filme kekekeke

_Ósculos e amplexos;
@NanyHackabout

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Until the end – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 [1]

  1. We loved your website so much we added it to our sites to visit list at http://www.usbhubreview.net/sites-we-like Complete the FREE offer to make it permanent.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s