Until the end – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 [2]

Deixamos Harry e seus amiguinhos fugindo do Gringotes no dragão cego que guardava o cofre dos Lestrange. Eles vão parar em um lugar totalmente desconhecido à beira de um lago e PASMEN Harry tem a brilhante idéia de ir à Hogsmeade, e de lá entrar em Hogwarts que está fortemente guardada por milhares de dementadores para procurar a suposta penúltima horcrux. Então eles vão para Hogsmeade, onde são procurados por Comensais, e ajudados por ninguém mais ninguém menos que Aberforth, o irmão de Dumbledore.

essae aberforth põe moral nesse povo

E após descobrir que era Aberforth que havia mandado Dobby à mansão Malfoy no filme anterior para salvá-los, eles pedem que o tio Ab ajude eles à entrarem em Hogwarts. E eis que o retrato de Ariana Dumbledore, a irmã falecida de Ab e Alvo, se revela uma entrada secreta. E ninguém mais ninguém menos que Neville aparece pela entrada para buscar os amigos.

harry seu bocó entra logo na porra do buraco, a gente sabe que tu gosta

Então eles entram pelo buraco no retrato (Mulher Gorga oie) e saem onde onde onde? SIM NA SALA PRECISA. Então eles encontram os revoltados da vez, todos juntos, armando alguma pra cima do MEU SEVVIE ): but ok Gina galinha Weasley chega pra acabar com a festa, trazendo o recado que Snape já sabe que Harry está na área e que está chamando todo mundo no Salão Principal. Mas antes de ir todo mundo pro salão, o Harry fala com o povo que tá procurando uma coisa, e Luna dá a dica de que o diadema de Rowena Ravenclaw está perdido há séculos, e que poderia ser uma horcrux. E RONY NOS AGRADA COM SUA MAIS CÉLEBRE FRASE OH BLODDY HELL YEYEYEYEYEYEYEYEY anyway eles vão pro salão principal. Aí o Sevvie todo divo e sexy começa a falar que se alguém, aluno ou funcionário, esteja ajudando Harry Potter à se esconder, que ele seria punido.

SEVVIE MEU FDP FAVORITO ♥

Então o Harry aparece e os dois começam uma discussão MAS AÍ A SUPER BADASS MINERVA MCGONAGALL TRAVA UMA BATALHA DE MESTRE COM O SEVVIE.

OH SHIT OH SHIT GTFO

Aí o tio Sevvie foge NÃO SEM ANTES DEIXAR OS IRMÃOS CARROW NO CHÃO VEJAM BEM.

SHUT UP BITCHES I'M FLAWLESS

Aí começa a guerra de Hogwarts. Mano. MANO. MINERVA SUPER BADASS TIPO A CENA DAS ESTÁTUAS MELDELSSSSSSSSS.

PIERTOTUM LOCOMOTOR!

E ELA FALANDO COM O NEVILLE QUE ERA PRA EXPLODIR A ESCOLA MELDELSSSSSSSSS

"You’re actually giving us permission to do this?" "That is correct, Longbottom." "To blow it up? Boom!" "BOOM!"

MINERVA WE LOVE YOU ♥

MINERVA MCGONAGALL THE MOST BADASS CHARACTER ON THE MOVIE :3

Enfim, o Harry vai procurar o diadema, então ele decide ir na sala comunal da corvinal pra poder começar a procurar, MAS AÍ A LUNA SUPER DIVA BOTA MORAL NA PORRA DO FILME.

HARRY POTTER YOU LISTEN TO ME RIGHT NOW

Aí com a dica da Luna, o Harry vai à procura da Dama Cinzenta, o fantasma da Corvinal, que na verdade é Helena Ravenclaw, a filha de Rowena Ravenclaw. Aí ela fala que há muito tempo atrás Tom Riddle tinha pegado o diadema e escondido no castelo. Mais precisamente ONDE ONDE ONDE? SIM NA SALA PRECISA. Tudo acontece por lá gente, não adianta.

The Grey Lady so fucking pretty :33333

E enquanto isso a guerra tá rolando, o povo tá morrendo, se despedindo e coisa e talz E EU LÁ CHORANDO MELDELSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS aí só pra acabar esse post vou colocar alguns screencaps maneiros da guerra.

Tonks e Lupin ;______;

Death Eaters :3

Fred e Jorge ;_;

Amanhã eu volto com a última parte ):

_Ósculos e amplexos;
@NanyHackabout 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s