“After all this time?” “Always.” – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 [3]

Sim, mudei o título porque eu realmente AMEI E CHOREI MUITO na cena. Mas ela é ali no final, então, leia antes e entenderá.

Então Harry vai até a Sala Precisa procurar o diadema. E no meio do caminho ele reencontra seus amiguinhos Rony e Hermione que estavam sabem onde onde onde? Não é na Sala Precisa dessa vez, eles estavam SE ATRACANDO NA CÂMARA SECRETA ALELUIA mas enfim eles pegaram um bocado de presas de basilisco pra dar um fim nas horcruxes E SE PEGARAM FINALMENTE.

TIRA O CABEÇÃO DA FRENTE RONALD WEASLEY

Anyway, então eles foram pra Sala Precisa procurar a porra do diadema, MAS O DRACO ESTÁ LÁ YEY com o seu eterno capanga Goyle e seu não tão eterno assim amigo Blásio (porra tradutor). Então eles brigam, lançam uns feitiçozinhos e, como diz o Rony, GOYLE SET THE BLOODY PLACE ON FIRE.

RUN FOR THE HILLS

Mas eles já tinham pegado o diadema, então eles saem correndo pra se salvar NÃO SEM ANTES salvar o lindo do Draco e o Blásio. E o Goyle, bem, ele morre, mas ele não era importante, era? Enfim, eles salvam o Draco e o Blásio e saem da Sala Precisa, então eles destroem o diadema. Aí, vei, começam as cenas mais terríveis do filme. E as partes que eu mais chorei. A Hermione está desesperada pra terminar logo com essa porra, então ela pede ao Harry pra ver onde o tio Voldy está pra eles matarem a cobra de uma vez. Aí o Harry entra na mente do tio Voldy e descobre onde ele está e talz, então eles vão pra lá e coisa e tal passando pelo meio da batalha e etc. E VEI A LILÁ, A LILÁ ): o Greyback estava literalmente comendo ela, e, tipo, EU NÃO LEMBRAVA DESSA PARTE NO LIVRO aí quando eu fui conferir está lá, e, tipo, EU PREFIRO A LILÁ À HERMIONE ): anyway RIP LAVENDER BROWN ):

NO, LAVENDER ):

Enfim, eles vão pro local onde o tio Voldy está escondido e PORRA EU JÁ TÔ CHORANDO DE NOVO ESSA CENA É TERRÍVEL GENTE. Sério, tipo, tio Voldy está lá com a Nagini, conversando com o Snape. Harry, Rony e Hermione se escondem atrás da janela e escutam. Aí depois da conversa sobre a Varinha das Varinhas do Dumby, e aí, como todo mundo que leu o livro e viu o filme sabe, Voldy manda a Nagini matar o Snape. E nesse momento eu já tava quase me afogando nas minhas próprias lágrimas porque, porra, mesmo tendo lido o livro um bocado de vezes eu não me acostumo com o Snape morrendo e sempre choro. E vendo a cena foi ainda pior meldels. Então quando o tio Voldy vai embora o Harry entra lá na ~sala sl~ e fica observando o Snape. Aí, vei, VEI, o Harry se ajoelha ao lado do Snape, aí o Snape COMEÇA A CHORAR (e eu junto).

OMG I'M CRYING SO HARD ;_;

Aí junto com as lágrimas, tá saindo as lembranças do Snape, aí o Harry recolhe elas. Então o Snape fala pro Harry olhar pra ele e diz uma das coisas mais lindas que ele poderia ter dito.

SHUT UP BITCHES SEVERUS IS AWESOME ):

Aí ele morre )))))))))))))))): ai jesus, vamos lá, ainda tem muita lágrima pra rolar. Então o trio volta pro castelo (detalhe que nem depois recolheram o corpo do Sevvie né tipo que consideração kkkkk), e o Voldy tinha dado mais um aviso, então todo mundo tinha recolhido os corpos pra dentro do castelo, e, mano, FRED ): LUPIN ): TONKS ): LILÁ ): mas enfim, Rony e Hermione ficam lá no Salão Principal, enquanto o Harry vai pro gabinete do Dumbledore pra ver as lembranças do Snape. Olha, não tem COMO descrever as lembranças do Snape, pelo menos EU NÃO CONSIGO porque eu chorei praticamente o tempo todo, é muito triste ver a história dele na tela. Então, resumão básico: Snape sempre foi apaixonado por Lílian, a mãe do Harry, e sempre foi fiel à ela. E ele não matou Dumbledore porque o Voldy mandou, ele matou Dumbledore porque eles tinham combinado. E Snape sempre lutou pela vida do Harry, mesmo que isso significasse morrer. Anyway, colocarei os screencaps.

sevvie bruxinho lindo da nany =^.^=

 

*.*

 

lily =^.^=

 

please kept her safe ):

 

no ):

 

THIS. REALLY. KILLED. ME.

 

THISSSSSSSSSSSSSSSS

 

"Lily"

 

;_____________________________;

Vocês podem imaginar o quanto eu chorei na porra daquele cinema porque olha;;;;;;;;;; enfim, depois de ver as lembranças do Snape, Harry entende que ele tem que se sacrificar para quê Voldemort morra, então ele vai. Tipo, vai. Rony e Hermione se ~~despedem~~ e então ele definitivamente vai.

E pra deixar um suspense no ar eu termino quarta yey E, sim, eu sei que gifs são horríveis em posts de blogs MASSSSSSSSS não tem screencaps normais das cenas pô ):

_Ósculos e amplexos;
@NanyHackabout 

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para ““After all this time?” “Always.” – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 [3]

  1. Talita

    Gente já faz todo esse tempo que eu tive uma crise de choro no cinema? Meu pra te falar a verdade to quase chorando de novo!

Deixe um comentário

