Arquivo do mês: setembro 2011

Top 10 Personagens Favoritos de Harry Potter.

Eu sei que vocês querem me matar EU SEI mas me deixem pelo menos completar o ensino médio. Mas enfim, eu ainda não escrevi o meu top 10 de atores PORQUE OLHA é muito ator bonito nesse mundo e creio que vai demorar um pouco de tempo até eu pegar todas as imagens e coisa e tal. Mas enfim, farei o top 10 dos personagens de Harry Potter, só pra aproveitar que ainda tá todo mundo chorando pelo último filme (inclusive eu).

E óbvio que o primeiro lugar todo mundo sabe quem é, LÓGICO.

E, ah, todas as imagens eu achei no google, mas eu mesma quem fiz as edições lixo nelas.

10- Dolores Umbridge.

"I am Senior Undersecretary Dolores Jane Umbridge. Let me go!"

Eu sei que a Umbridge é uma vadia MAS A GINNY TAMBÉM É E NINGUÉM NUNCA FALA NADA. Tia Umbridge só tá aí porque ela é espantosamente tão malvada quanto tio Voldy, OU SEJA, ELA É FODA.

9- Albus Dumbledore.

grindewald you fucking little shit

Olha, eu posso ter lá meu lado mal, posso ser Slytherin MAS DUMBY É O CARA MAIS INCRÍVEL DO MUNDO BRUXO. Não há como negar. E, venhamos e convenhamos, o cara que derrotou Grindewald não é pouca coisa.

8- Dobby.

"Dobby did not mean to kill anyone! Dobby only meant to maim, or seriously injure!" ♥

‘CAUSE DOBBY IS A FREE ELF. Qualquer argumento é inválido.

7- Lucius Malfoy.

COME ON AND RAISE MY CHILDREN

Tio Malfoy é totalmente divo, sem contar o cabelo dele que deixa qualquer um com inveja.

6- Minerva McGonagall.

"I've always wanted to use that spell!"

Apesar de ser a diretora da Gryffindor e coisa e tal tia Minerva é tipo SUPER HIPER MEGA ULTRA BLASTER FOXY AWESOME BADASS, logo, ela merece destaque.

5- Draco Malfoy.

coisa linda de titia nany vemk ❤

Se ele não estivesse na lista provavelmente iria sair gritando MY FATHER WILL HEAR ABOUT THIS e como não quero ter confusão com o tio Lucius, continue aí Draquinho lindo, coisa fofa :3

4- Sirius Black.

SIRIUS YOU CAME TO LOVE ME

1- era um maroto; 2- é da família Black; 3- é um animago. SEU ARGUMENTO É INVÁLIDO.

3- Bellatrix Lestrange.

tia bella sempre diva oh god ❤

“I KILLED SIRIUS BLACK!” acho que isso explica tudo.

2- Tom Marvolo Riddle aka Lord Voldemort.

fuq da police i'm lord voldemort i'm fucking awesome

No need to comment.

E obviamente, em primeiríssimo lugar:

Severus Snape

bitches love me anyway

“He was probably the bravest man I’ve ever know.” ç_ç

Vou tentar postar mais rápido e coisa e tal, o problema é que eu sou tão à toa que eu não tenho tempo pro blog, mas enfim.

_Ósculos e amplexos;
@NanyHackabout 

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized