aleatoriedades ~ 01

(escrito no tablet entre 18:37 e 18:59)

eu comprei um tablet com modem e tal, ok, mas eu desisto de tentar configurar o modem 3g chines porque e uma porcaria. eu necessito de ferias, nao so da escola e do curso como tambem preciso de ficar bem longe de casa

serio ai de quem tentar me impedir de sair nas ferias, armo um barraco e vou de qualquer jeito, mas eu NECESSITO de ficar bem longe da minha mae e da minha avo durante um bom tempo. quanto mais longe eu ficar melhor.

minha vo ta a cada dia mais puta comigo mas eu nao tenho culpa se eu TENHO que ir pra escola todo dia e as vezes ainda ficar na parte da tarde, e ir direto pro curso, ou ir trabalhar. e se quer saber eu ODEIO ficar em casa. ODEIO que mandem em mim, ODEIO que fiquem me enchendo a paciencia todo santo dia PORRA ME DEIXA EM PAZ eu nao posso nem sentar mais na sala pra ler um livro ou fazer dever que ja vem um ANA VEM CA do outro lado da casa e se eu responder JA VOU e demorar um minuto ja vem CE QUER APANHAR. serio porque voces acham que eu peguei recuperacao em quimica? eu nem mostrei meu boletim do segundo trimestre pra minha mae porque senao eu ia ter que ouvir um sermao inteiro sobre ficar em cima da media nas materias e patati patata VEI como se eu nunca tivesse perdido media antes (na vdd perdi media so uma vez em matematica na setima serie, porque na outra escola eu peguei recuperacao todos os tres trimestres de espanhol mas recuperei tudo, que nem aconteceu esse ano)

cara porque eu to escrevendo nessa porra de tablet sem estar conectada mesmo

ah sim e a unica coisa em maos

anyway to passando mal com esse cheiro de carro novo se eu vomitar mais tarde ja sabem o porque

mais tarde nada vou vomitar aqui mesmo porque pqp to passando muito mal

fodas vou passar isso tudo pro computador quando chegar em casa e postar assim mesmo sem configurar nada ces terao que me aguentar digitando sem acento sem cedilha nem nada porque o teclado (tanto o touch quanto o fisico) sao do estilo ingles logo nao tem acento

e to com preguica de colocar as palavras com letra maiuscula ok

como voces estao percebendo minha vida nesse final de ano esta uma porcaria e so prevejo melhoras quando eu estiver fazendo o meu circuito cultural na minha linda bh ja que nao vou viajar. mas meu circuito cultural so preveem pontos que tenham wifi gratis porque tenho que ver se a porra do wifi do tablet presta.

serio vou abrir a janela e vomitar aqui porque ta tenso

galera desde o ultimo dia que postei (16 de setembro sl algo assim) aconteceram algumas coisinhas legais tipo eu passar de ano em quimica sem ter que fazer recuperacao final, comecei a trabalhar, FUI NO SHOW DO MEU DIVO DANIEL BOAVENTURA e levei varios sermoes de todo mundo que voces imaginarem, desde minha mai ate o meu cachorro (se eu tivesse um)

entao nesse momento eu vou ficar so ouvindo meu david bowie aqui de boa e esperar chegar em casa pra vomitar postar isso

inte pessoas

osculos e amplexos

@NanyHackabout

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “aleatoriedades ~ 01

  1. Assim que tive idade suficiente para poder sair para rua, ficar e circular na rua noite, de madrugada, isso foi e tão importante quanto todos os livros que li.

  2. Não adianta nada eu expressar minha opinião no banheiro ou numa sala vazia da mesma maneira que inútil ficar com o ouvido alerta na varanda de casa e a informa ão não chegar.

  3. Lógico que não estou muito feliz, pois tive que parar de trabalhar e isso me faz ficar um tanto chateada.

  4. E no final da rua vivia o Leco, senhor de cinqüenta e poucos anos, aposentado que tinha como hobby pintar.

Deixe um comentário

